Nosso Blog

É possível ter o vidro do box bem limpo?

Nada como ter uma banheiro bem limpo e um box brilhando e sem manchas, certo? É comum que as manchas apareçam na superfície do box, advindas por exemplo, do shampoo, condicionado e gordura corporal. Hoje vamos aprender a limpar bem o vidro do seu box com 3 dicas bem legais.

DICA 1

Faça uma solução com:

  • 1 colher de sopa de sabão em pó

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

  • 200 ml de vinagre branco

  • 1 Colher de sopa de álcool

Molhe um pano limpo na solução e espalhe por todo o vidro do box. Deixe a solução agir por um período de 20 minutos. Depois, de preferência, enxague com água morna. Finalmente, com um um pano seco, seque os vidros do box. Se você notar a existência de algumas manchas, passe um pouco de lustra móveis em todo o vidro.

Observação: Veja na embalagem do lustra móveis se ele também pode ser passado em vidros.

DICA 2

Umedeça o pano em água morna e utilize um produto desengordurante da sua preferência. Enxague e retire o excesso de água. Uma boa dica também, para retirar as manchas do vidro, é usar pasta de dente branca. Com um pano, passe a pasta de dentes em todo o vidro, retire os excessos. Para completar e dar um brilho, borrife vinagre branco secando depois com um pano limpo.

DICA 3

Essa dica se refere a um box que possui muitas manchas. Seque muito bem a superfície do vidro antes de seguir para o próximo passo. Usando uma esponja de aço, passe levemente no vidro com movimentos circulares. Agora a parte mais interessante: Corte meio limão e polvilhe bicarbonato de sódio na polpa de uma de suas metades. O limão é um ótimo desengordurante natural. Esfregue bem o limão com bicarbonato em todo o vidro. depois você pode escolher a dica 1 ou a 2 para limpar o vidro do box.

Gostou das dicas de hoje?
Se gostou, compartilhe com seus amigos e curta nossa fanpage.
Quero ver você por aqui na semana que vem.

admlakigÉ possível ter o vidro do box bem limpo?